Traficante manda abraço para Datena de dentro da cadeia

O apresentador recebeu o recado através do repórter Rodrigo Hidalgo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que Datena é querido por muitos. Inclusive pelo traficante Jarvis Chimenes Pavão, conhecido no Paraguai como o “novo Pablo Escobar”! O criminoso mandou um abraço para o jornalista de dentro da cadeia e revelou que admira seu trabalho no "Brasil Urgente", da Band.

O apresentador recebeu o recado através do repórter Rodrigo Hidalgo, que entrevistou Pavão para o “Jornal da Band”. Em seu programa, o jornalista disse que ficou surpreso com a atitude do traficante."Se você vê o cara falando, parece um empresário - ele mandou um abraço para mim e disse que gosta muito do meu trabalho -, parece um empresário normal, não tem mais aquela coisa de 'cara de bandido'”, analisou.

Pavão - que é brasileiro, mas naturalizado paraguaio - nega seu envolvimento com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e de ser líder do tráfico de armas e drogas na fronteira entre o Brasil e Paraguai.O criminoso também foi acusado de matar o rival, Jorge Rafaat, em junho, e de planejar a morte do presidente do país, Horacio Cartes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES