Transexual diz ter sido atacada por guardas florestais após revelar que foi homem; vídeo!

Vídeo mostra guardas disparando pistola elétrica contra Brooke Fantelli.

Transexual foi atacado por policiais | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher transexual afirma ter sido atingida com uma pistola elétrica após guardas florestais descobrirem que ela havia nascido homem, informa o tabloide inglês ?Daily Mail?.

Brooke Fantelli, de 43 anos, participava de um ensaio fotográfico no deserto próximo de El Centro, na Califórnia, quando sofreu o ataque com uma arma taser.

Durante o incidente, filmado por uma câmera de celular, Fantelli é vista com mãos para o alto falando com os policiais antes de ser atingida por uma descarga elétrica no estômago. Ela então cai no chão e sofre um novo disparo, dessa vez na virilha

?Não há nenhum motivo para o que eles fizeram, foi só um ataque premeditado e brutal. Você pode ver nas imagens que eu não estou obviamente oferecendo nenhuma ameaça, com as mãos para o alto?, disse ela ao canal local ?News10?.

Fantelli disse que os guardas a mandaram deitar na areia e ela se recusou, afirmando que não resistiria se fosse presa.

Segundo a transexual, um dos oficiais deliberadamente acusou os membros da equipe de estarem tirando fotos nus no deserto e pediu a identidade de todos. Ao ver o seu documento de habilitação, que ainda a identifica como homem, tudo mudou, segundo Fantelli.

?Ele olhou direto nos meus olhos e disse: ?Você já foi um cara?, e eu disse: ?Sim, já fui.? Não tinha escapatória. Eu vi nos olhos dele, ele queria me atingir. Eu não causei nenhum problema. Ele estava com outro guarda e tudo que tinha a fazer era me algemar?, contou ao canal.

Em um comunicado à ?10News?, a delegacia local informou que os guardas florestais agiram de maneira correta.

?Ao utilizar tasers, os guardas são orientados a mirar as costas ou pernas do suspeito, se possível. Aparentemente, eles agiram apropriadamente neste caso?, diz o texto. Fantelli está movendo uma ação civil.

De acordo com o site ?LGBT Weekly?, Brooke Fantelli era conhecida antes como Rodd Fantelli, um premiado piloto de disputas off-road.

Mesmo após a mudança de sexo, Fantelli continua uma personalidade bastante conhecida nas corridas off-road e tem uma loja de produtos voltada para este tipo de esporte em Ramona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES