Três pessoas morrem em tiroteio em shopping dos Estados Unidos

Três pessoas morrem em tiroteio em shopping dos Estados Unidos

Ocorrência foi em estabelecimento perto de Washington, capital americana. Polícia foi chamada por volta das 11h15 (14h15, no horário de Brasília).

Três pessoas morreram e várias ficaram feridas após um tiroteio dentro de um shopping na cidade de Columbia, subúrbio de Washington, capital dos Estados Unidos, informou a polícia do Condado de Howard neste sábado (25).

De acordo com o Twitter da polícia, um chamado sobre o tiroteio foi recebido por volta das 11h15, no horário local (14h15, hora de Brasília).

Ao chegarem ao centro comercial, foram encontradas três pessoas mortas, uma delas ao lado de uma arma e munições. Por enquanto, nenhuma das vítimas foi identificada.

Os policiais suspeitam que um dos mortos seja o atirador. O shopping, chamado Columbia Mall, fica a 48 quilômetros da capital americana.

Ainda segundo o Twitter da polícia do Condado de Howard, os clientes presentes no shopping estão seguros e recebem atendimento. Uma coletiva de imprensa foi convocada para as 13h15 (16h15, em Brasília).

Fonte: G1