Tripulantes e passageiros quase saem no tapa em briga por causa de chocolate; vídeo

Discussão por chocolate quase acaba em agressão entre tripulantes e passageiros em voo da Israir (VÍDEO)

Um voo da companhia israelense Israir entre Tel Aviv e Varna, na Bulgária, quase acabou mal. E tudo por conta de um chocolate, vejam só. A confusão foi relatada pelo jornal local Haaretz e não se sabe bem porque ela teria começado, mas a gritaria mostra que os ânimos ficaram mesmo exaltados.


Durante a venda do duty-free, antes mesmo da decolagem, uma passageira pode ser vista gritando um uma comissária de bordo. Um homem e uma mulher também entram na discussão, ameaçando bater na funcionária da companhia aérea.

“Você trabalha para mim! Eu paguei pelo voo e quero chocolate”, diz a primeira mulher, bastante exaltada. A segunda passageira, que seria irmã da primeira, parte para a ignorância. “Venda chocolate para ela, seu lixo! O que, ela é árabe?”, questionou.

A comissária de bordo ameaçou expulsar todos os envolvidos do avião. Foi aí que o homem declarou que “não dava a mínima”, mas em termos menos educados. O trio foi ouvido pelas autoridades e liberado em seguida.

A companhia Israir lamentou a “violência de passageiros contra a sua equipe”, um problema que “vem crescendo” e para o qual a empresa vem tomando “todas as medidas de segurança, com protocolos definidos para casos como esse”.

Além da violência, o preconceito é um problema que o caso expõe. E tudo por um chocolate.

Fonte: Brasil Post