Tubarões devoram baleia a poucos metros da areia na Austrália; vídeo é impressionante!

Tubarões devoram baleia a poucos metros da areia na Austrália; vídeo é impressionante!

Segundo a jovem, havia cerca de 30 tubarões na água

Você teria coragem de entrar na água infestada de tubarões? Rachel Campbell estava em uma praia na Austrália com um grupo de pessoas, quando viu a carcaça de uma baleia sendo devorada por tubarões. Segundo o site ?Mail Online?, ela filmou a cena e, em seguida, caminhou cerca de um quilômetro na praia e entrou na água para surfar.

?Eu estava pegando conchas na praia com a minha mãe. Procurando na areia branca, com a água cristalina batendo em meus tornozelos. Fiquei chocada ao encontrar o meu pior pesadelo dominando a costa, a 400 metros bem na minha frente?, escreveu Rachel no blog dela.

Segundo a jovem, havia cerca de 30 tubarões na água. Todos comendo a baleia, a alguns metros da praia. Depois, outros tubarões começaram a chegar e se aproximavam cada vez mais da areia, já que a baleia era carregada com as ondas.

?Em pouco tempo eu percebi que havia cerca de 100 tubarões no total, a cerca de 4 metros. Todos em frenesi, devorando a carne fresca?, escreveu. ?Esperamos apenas que esses tubarões estejam cheios agora?, brincou

Fonte: Extra