Universitários criam serviço de sexo para relaxar as colegas

Universitários criam serviço de sexo para relaxar as colegas

Eles afirmam que já receberam 82 mensagens até o momento

Três estudantes da Universidade de Mannheim, na Alemanha, que preferem não ser identificados, estão oferecendo serviços sexuais, gratuitamente, às mulheres do campus com o objetivo de diminuir o estresse delas e, assim, ajudá-las a melhorar as notas. A ideia, claro, surgiu durante uma bebedeira.

- Estamos concentrados nas estudantes porque elas geralmente ficam mal após uma noite só. E tem mais, algumas meninas que só querem se divertir muitas vezes são rotuladas de prostitutas - explicou um deles.

De acordo com o jornal ?Dayli Mail?, o trio espalhou pela universidade anúncios falando do serviço que é chamado de Bib: Amor, como se fosse biblioteca do amor, e tem como slogan "Boas notas através de um sexo bom". E, apesar de muita gente rir dessa novidade, eles dizem que já receberam vários e-mails.

O esquema funciona assim: as mulheres que estão cansadas de passar noites e noites na biblioteca são encorajadas a mandar um e-mail. Depois disso, um dos integrantes do grupo irá se reunir com a estudante. Se rolar química, o encontro termina em sexo. Mas se os santos não baterem, nada feito. Os homens avisam que se dão o direito de não prestar o serviço se não gostarem da cliente. E tem mais, eles também não atendem fantasias sexuais incomuns.

Eles afirmam que já receberam 82 mensagens até o momento, e que em uma noite atenderam cinco mulheres. Uma das clientes, que também não quis ser identificada, disse que não tem o que reclamar do atendimento.

Fonte: Extra