Veículo furtado há 3 anos é achado por vaqueiros em matagal no PI

A polícia civil fará a restituição do veiculo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma motocicleta modelo Honda Pop 100, ano 2014 de cor vermelha, placa OVX-9104-JF, furtada no mês de Novembro do ano 2014, do estacionamento do Centro de Treinamento Gov. Freitas, na Avenida Américo Celestino naquela cidade, foi recuperada no final da tarde de segunda-feira, 03, em um matagal na localidade Assaí, próximo a Barragem do Bezerro, zona rural de José de Freitas.

O Soldado Paz, relatou que a motocicleta foi encontrada no meio do mato por alguns vaqueiros que estavam procurando animais e se depararam com o veículo abandonado dentro da vegetação.

O Cabo-PM Fabiano Luz, lotado no 16° BPM de José de Freitas, disse que a tal moto foi furtada a três anos atrás, na época a proprietária Cristiane Nery, trabalhava na Prefeitura de José de Freitas e residia no Bairro Tijuca, ficando desesperada com o furto de sua moto.

Cristiane ficou muito feliz com a localização do seu transporte, a mesma já tinha perdido a esperança de tê-lo de volta. Na manhã desta segunda-feira, 04, a polícia civil fará a restituição do veiculo para a proprietária fazer uso novamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES