Vereador de Caldeirão Grande é o mais bem votado no Piauí

Marcondes foi reeleito para o seu terceiro mandato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Marcondes de Sousa Alencar (PSB), do município de Caldeirão Grande do Piauí, foi, proporcionalmente, o candidato mais bem votado em todo do Estado nas eleições municipais de 2016. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral.

Marcondes foi candidato pela Coligação “Caldeirão Grande Para Todos” e obteve 17,17% dos votos válidos do município, o que corresponde a 705 dos 4.106 votos válidos apurados. Com esse resultado, Marcondes foi reeleito para o seu terceiro mandato consecutivo.

Nas duas eleições em que havia concorrido a uma cadeira na Câmara Municipal, Marcondes havia sido eleito como o mais bem votado no município, com 409 votos em 2008, e 416 votos em 2012. Em relação ao último pleito municipal, o crescimento do candidato nas urnas foi de 289 votos.

A Coligação conseguiu eleger todos os nove vereadores e o prefeito do município, João Vianney de Sousa Alencar (PSB), que foi reeleito com 2.039 votos de maioria ao lado de Zulene Pereira Leal de Oliveira (PDT), candidata a vice-prefeita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES