Vereador eleito teve campanha financiada por tráfico na Bahia

Messias não tinha passagem pela polícia, mas acumulava denúncias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador eleito do município de Ubaitaba, José Messias Araújo de Aguiar, 34 anos, preso após ser flagrado com 300 quilos de drogas, teve toda a campanha financiada pelo tráfico local, segundo informou o delegado Evy Paternostro, da 7ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) de Ilhéus, no sul da Bahia, onde o suspeito está custodiado.

Segundo o delegado, embora sem passagens pela polícia, o vereador já acumulava denúncias por participação no tráfico de drogas do município. Paternostro garantindo que “tudo será minuciosamente apurado”.

José Messias foi flagrado na tarde de segunda-feira (4), numa fazenda localizada no povoado de Oricó, por integrantes da Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado/Cacaueira), com aproximadamente 300 quilos de maconha.

Cadastrado no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) como agricultor, Messias foi o segundo vereador mais votado do município, escolhido de 571 eleitores. Em depoimento, segundo o delegado, o vereador eleito negou ser proprietário do imóvel e também da droga, apesar de um trabalhador da fazenda garantir que a propriedade rural pertence a Messias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES