Vereadora Teresa Britto fala sobre possível candidatura em 2018

Vereadora não descartou candidatura ao cargo de deputada estadual.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta quinta-feira (06), a vereadora Teresa dos Santos Sousa Britto, a Teresa Britto, do Partido Verde, concedeu entrevista ao programa da jornalista Jove Oliveira, na Rádio Jornal Meio Norte, através da sintonia 90.3 FM, onde falou sobre as eleições de 2018 e prestação de serviço. 

A vereadora lamentou o falecimento de Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) no Piauí, que morreu na noite desta quarta-feira (5) após sofrer um infarto fulminante

“O que não for bom a gente critica, a gente cobra e eu tenho feito muito isso. Hoje, por exemplo, estive no velório do Caú, que era um grande amigo. Ele deu uma contribuição imensa ao estado do Piauí, no desenvolvimento do estado e principalmente nessa parte da agricultura. Ele era um grande homem. Onde quer que ele esteja, ele estará no céu. Ele foi um grande homem para nós aqui na terra, e eu conversava e fala sobre essa questão, não era esse momento, mas nós dialogamos sobre política”, afirmou.

Um telespectador, ao participar do programa, reclamou de problema em seu bairro que já é de reconhecimento da vereadora que prometeu cobrar da Prefeitura da Capital. “Ali no bairro Santa Bárbara, na zona Leste, foi incluída em várias emendas e essa rua precisa, sim , de reforma”, disse.

Questionada se será candidata a deputada estadual ou federal nas eleições do próximo ano, a vereadora eleita com 5 mil votos afirmou que nenhuma possibilidade está descartada.

“A população provoca, ela cobra e nos chama para fazer essa missão que nos cerca, porque fazer política, na minha visão de mundo, significa adotar como missão. Eu espero que possamos fazer muito mais por essa terra que tanto amamos”, finalizou Teresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES