Vídeo com criança de 2 anos fumando maconha gera revolta

Vídeo com criança de 2 anos fumando maconha gera revolta

O vídeo foi postado na última quinta-feira (10) e causou revolta nas redes sociais.

Internautas de todo o mundo vêm se revoltando com um vídeo que ganhou as redes sociais e mostra uma criança supostamente fumando maconha. Nas imagens o garoto aparece tragando o cigarro dentro de um banheiro. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, o menino tem apenas 2 anos. O vídeo foi postado na última quinta-feira (10) e causou revolta nas redes sociais.

Na filmagem é possível ouvir alguém falando ?Ele está fumando?, em inglês. Em meio a algumas risadas, a criança aparece dando uma tragada no cigarro, com uma expressão um pouco confusa. Segundo o jornal, o vídeo foi gravado nos Estados Unidos e a postagem original já foi apagada, mas outras gravações já foram repostadas.

Os comentários em geral mostram indignação com a cena. ?Acabei de ver um vídeo no Vine de um bebê fumando. Destruidor?, lamentou um usuário do Twitter. Outros internautas se manifestaram em diversas redes sociais, principalmente no fórum Reddit, onde um homem garantiu já ter informado para as autoridades sobre a gravação.

Fonte: Daily Mirror