Vídeo de bebê no colo de cachorro com cara de mau viraliza na web

O vídeo é do bebê Stone deitado no colo da American Bullie

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os American Bullies são vistos como animais bastante agressivos e impacientes, por isso não estão entre os animais mais indicados para crianças. Mas um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra que tudo depende da forma como o cachorro é criado e educado. Na gravação a cadela da raça, Bella, está deitada de barriga para cima enquanto o bebê Stone, de poucos meses de idade, fica tranquilo em cima dela, recebendo algumas lambidas. 

Os pais de Stone são donos de um canil especializado na criação de cães da raça American Bullies XL*. Todos os animais ficam livres dentro da casa e do quintal, tendo total interação com a família. "Eles são tratados como se fossem da família e tem muito espaço para se divertirem. Treinamos e socializamos os filhotes para que eles sejam totalmente amigáveis e amáveis com as pessoas e outros animais", disse o casal no site do canil MVP Bullies

O resultado de tudo isso é o vídeo que teve milhares de compartilhamentos nas redes sociais. A raça American Bully é resultado de uma mistura entre pitbulls, american staffordshire terriers, buldogues ingleses e buldogues americanos. Ele foi reconhecida oficialmente em 2013. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES