Vídeo sexual de Kim Kardashian pode ser vendido por US$ 30 mi

Vídeo sexual de Kim Kardashian pode ser vendido por US$ 30 mi

Um comprador anônimo quer comprar os direitos do vídeo

O vídeo que Kim Kardashian aparece fazendo sexo com o ex-namorado, o rapper Ray J, continua fazendo muito sucesso na internet. No dia de seu casamento com Kris Humphries, o número de acessos ultrapassou de dois milhões. Mas alguém misterioso quer acabar com isso.

Um comprador anônimo quer comprar os direitos do vídeo, e segundo o site TMZ, o objetivo dele é tirar a fita do mercado. Para realizar a compra, o desconhecido contratou um advogado do Tenessee, que já comunicou a VividEntretaiment as intenções de seu cliente.

Além do vídeo, o comprador também quer adquirir todas as imagens que não entraram na edição final do DVD da produtora americana de filmes pornográficos.

O site TMZ falou com Steve Hirsch, representante da VividEntretaiment, sobre a oferta de compra. "Com base em seu valor a longo prazo, parece que 30 milhões de dólares seria um ponto de partida para uma discussão sobre todos os direitos", informou. Hirsch ainda falou sobre o anonimato do comprador."Não tenho ideia de quem está por trás desta oferta, mas se é Kim, eu tenho um enorme respeito por ela. Ela tem meu número e pode me ligar a qualquer momento", falou.

Fonte: Terra