Vítima de acidente de balão publicou fotos do passeio no Facebook

Pioto, Skip Nichols, de 49 anos, também morreu no acidente

Autoridades e familiares divulgaram informações sobre as vítimas do balão de ar quente que caiu no último sábado no Texas, nos Estados Unidos.

Além do piloto, Skip Nichols, de 49 anos, outras seis pessoas já foram identificadas, entre elas um casal que selou a união há menos de seis meses e mãe e filha que comemoravam o Dia das Mães com atraso.Paige e Lorilee Brabson estavam no balão que caiu e, segundo amigos escreveram no Facebook, Lorilee publicou duas fotos do passeio com a filha em sua rede social.

As fotos mostram as duas felizes ao lado de outras pessoas. Todas as 16 pessoas que estavam a bordo morreram.“Estou triste ao ouvir a notícia de que duas amigas, Lorilee e Paige Brabson, morreram num acidente de balão de ar quente. Eles adoravam receber os missionários. Lembro de jantar e ensinar lições às irmãs Brabsons e o tempo todo ouvi-la expressar o quanto ela ama o evangelho, ela ia às lágrimas quando falava sobre isso. E sua filha também. Estou feliz que meu companheiro e eu tivemos a oportunidade de levar sua família mais perto de Deus. Meus pensamentos e orações estão com sua família”, escreveu o amigo Harrison Hancock, que publicou as fotos das duas no balão.

Segundo a rede TV americana “KXAN”, Paige teve seu primeiro filho há alguns meses e a viagem foi um presente de Dia das mães dela para Lorilee. Um membro da família pediu orações para as duas, que eram de San Antonio, no Texas.O piloto não foi identificado publicamente, mas segundo os amigos ele era Skip Nichols, de 49 anos. O homem tinha um certificado de piloto comercial com uma classificação de balão e, nas redes sociais, publicava várias fotos de seus passeios. Sua página foi transformada num memorial.

Lorilee e Paige Brabson (Crédito: Divulgação)
Lorilee e Paige Brabson (Crédito: Divulgação)


Fonte: Com informações: Extra