Vítima de atirador do Colorado sofre aborto espontâneo

Ashley Moser, de 25 anos, foi atingida no estômago em sala de cinema

Mulher grávida atingida por atirador no massacre do Colorado perde bebê | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grávida atingida pelo atirador James Hommes em sala de cinema em Aurora, Colorado, em 20 de julho, sofreu abordo espontâneo, segundo o jornal ?Daily News?. Família confirmou perda do bebê no sábado (28).

Ashley Moser, de 25 anos, abortou criança durante cirurgia no pescoço e abdômen feridos no massacre. Notícias anteriores afirmavam que o feto estar salvo no útero de Moser poderia ser considerado um ?milagre?.

Mulher também era mãe da vítima mais jovem do atirador, a pequena Veronica Moser-Sullivan, de seis anos. O funeral da criança ainda não aconteceu, segundo família.

Vítimas são enterradas

Mais vítimas do massacre de Aurora, no Colorado, foram enterradas neste sábado (28) nos Estados Unidos. Doze vítimas ainda estão hospitalizadas.

De acordo com o "Los Angeles Times", o funeral da jornalista Jessica Ghawi, a primeira vítima que teve a identidade revelada, aconteceu em San Antonio. Matthew McQuinn, que se atirou sobre sua namorada e a salvou, foi velado em Springfield. O operador de sistemas no Esquadrão de Forças de Apoio Jesse Childress recebeu uma cerimônia privada na Base da Força Aérea de Buckley.

A "CNN" também relata também que a vítima Alex Teves foi homenageada em Phoenix e que o marinheiro John T. Larimer foi velado em Illinois. A emissora não menciona o funeral de Jesse Childress.

Gordon Cowden, de 51 anos, e Micayla Medek, de 23, foram os primeiros a serem enterrados, na quarta (25) e quinta-feira (26), respectivamente.

Atirador alega não saber motivo de estar preso

Um funcionário da prisão onde está detido James Holmes, o atirador acusado de matar 12 pessoas e ferir 58 a tiros durante a exibição de estreia do mais recente filme do Batman, num cinema do estado americano do Colorado, disse que ele afirmou não se lembrar do que aconteceu. ?Ele alega que não saber por que está na cadeia?, disse esse trabalhador ao jornal ?New York Daily News? esta semana.

O jovem de 24 anos estaria ainda reclamando da comida da prisão. ?Ele diz que sua barriga dói. Ele se queixou de que não gosta da comida. O cara matou 12 pessoas e está chateado que não tem recebido refeições quatro estrelas?, indagou o funcionário.

Holmes foi preso pela polícia no estacionamento do cinema, em Aurora, Colorado, minutos depois do ataque durante o filme "O Cavaleiro das Trevas Ressurge".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES