SEÇÕES

Vítima de sequestro é baleada durante resgate no Piauí

Segundo a Polícia Militar, houve intenso tiroteio durante resgate.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Floriano, a cerca de 246 km de Teresina, resgatou uma mulher que foi sequestrada na manhã desta quarta-feira (28)  no centro da cidade. A vítima, identificada como Zélia Guarita, saiu de casa pela manhã para ir a uma academia e não retornou. Durante o resgate, houve troca de tiros e a mulher acabou sendo atingida com um tiro na perna. 

De acordo com o coronel Rubens Lopes, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Zélia, que trabalha como bancária, foi abordada no momento em que saia da academia e em seguida levada para o estacionamento de um supermercado, ainda em Floriano, onde foi colocada em outro veículo e levada pelos criminosos.

Segundo o comandante, a localização da vítima ocorreu através do cartão de crédito da mesma, que envia mensagens direto para o celular, informando utilização em um posto de combustível em Canto do Buriti, cidade vizinha. Os criminosos, em posse da bancária, abasteceram o veículo e seguiram em fuga.  

Uma equipe da PM de Canto do Buriti se deslocou para o posto, mas os sequestradores já haviam saído. Um frentista que trabalha no local negou que o cartão tenha sido usado. A polícia vai investigar se há participação dele no crime.

Utilizando imagens e com informações das características de um dos suspeitos, os policiais seguiram em diligências e conseguiram abordar os acusados. Houve troca de tiros e Zélia foi baleada na perna. Ela foi encontrada dentro do porta-malas. Os bandidos fugiram.

Ferida, foi encaminhada para o Hospital de Canto do Buriti, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos