Vítimas de assalto capotam carro a caminho de delegacia no Piauí

Vítimas foram mantidas reféns por quase 2h em Campo Grande.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos três pessoas, que foram vítimas de um assalto no município de Campo Grande do Piauí, se envolveram em um acidente no momento em que  seguiam em direção à cidade de Jaicós, onde prestariam  Boletim de Ocorrência.

No veículo, modelo Volkswagen Gol G4, de cor vermelha e placa NIR 0658, estavam três pessoas identificadas como Netinho de Jonas, Antão e Erivan. 

Na altura do povoado Carnaíba, na divisa dos dois municípios, o condutor perdeu o controle e capotou em uma ribanceira fora da rodovia.

O  carro ficou parcialmente destruído. Apesar do susto, os ocupantes do veículo não sofreram lesões graves

O assalto

A ação criminosa ocorreu na localidade Serra Nova, zona rural de Campo Grande, onde três homens  armados chegaram na residência do produtor rural Antônio Vitalino de Sousa, renderam cinco pessoas que estavam no local, dentre moradores e trabalhadores. As vítimas foram feitas reféns por quase 2h.

Além das pessoas que estavam na residência, outras que passavam pela estrada também foram assaltadas. Uma das vítimas foi um comprador de caju. Dele foi levada a quantia de R$ 1.500. Ao todo, o trio teria levado cerca de 3 mil reais, além de objetos como aparelhos celulares.

O bando utilizou uma picape modelo Fiat Strada, de cor branca, e fugiu em direção à cidade de Picos. O caso foi informado à polícia e está sendo investigado.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES