Vítimas de tiroteio no Texas eram da mesma família,2 filhos morrem

Vítimas de tiroteio no Texas eram da mesma família,2 filhos morrem

Dois dos seis mortos eram filhos do atirador

Um homem matou seis pessoas a tiros, quatro delas crianças, no que parece ter sido um problema doméstico na noite de quarta-feira em um subúrbio de Houston, no Estado norte-americano do Texas, depois ele fugiu do local, mas acabou se rendendo à polícia, disse uma autoridade policial.

O policial Ron Hickman, do condado de Harris, disse a repórteres depois da prisão do suspeito que a idade das vítimas varia entre 4 e 40 anos e informações preliminares indicam que dois dos mortos eram crianças que ele e sua ex-mulher tinham adotado.

Hickman acrescentou que a violência "obviamente surgiu de uma situação doméstica que se tornou extrema, provavelmente um divórcio ou separação".

As vítimas eram dois meninos de 4 e 14 anos, duas meninas, de 7 e 9, um homem e uma mulher, de 39 e 33 anos, disse um porta-voz da polícia. O crime ocorreu em Spring, subúrbio de classe média de Houston.

Uma garota de 15 anos que também foi baleada, mas sobreviveu, deu a polícia o nome do suspeito e onde achava que ele poderia ter ido depois de fugir do local. Isso permitiu às autoridades capturá-lo antes de ele chegar à casa de outra família.

Fonte: Terra