Volta por cima: Desfigurado por uso de drogas supera vício e hoje faz palestras de motivação

Brad Hearon, de 30 anos de idade, teve 80% do corpo queimado enquanto “fabricava” droga

Ele foi queimado enquanto fazia drogas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há dez anos Brad Hearon, 30 anos, do Colorado, Estados Unidos era viciado em droga. Mas um trágico acidente que queimou 80% de seu corpo transformou a sua vida.

Aos 19 anos, enquanto tentava fabricar uma droga caseira com o uso de éter dentro de seu carro, seu amigo acendeu um cigarro, que explodiu o veículo inteiro. O rapaz conseguiu sair bem do local e sem ferimentos, mas Brad foi quase totalmente queimado. Na ocasião, os médicos disseram que ele tinha apenas 1% de chance de sobrevivência. Até parte de seus ossos derreteram.

Recentemente ao jornal Daily News, Brad disse viveu uma fase muito difícil e renasceu. Por causa das queimaduras, ele teve que ?aprender a se alimentar novamente?.

? Eu não podia fazer nada por mim mesmo.

Depois de passar praticamente um ano inteiro no hospital e, de lá para cá, passar por várias cirurgias, Brad deu a volta por cima.

Hoje, ele faz palestras nos Estados Unidos em que conta sua história de vida e incentiva as pessoas a darem a volta por cima.

Sem usar drogas há oito anos, ele passa parte de seu tempo intervenção em escolas, centros de reabilitação e igrejas falando sobre os perigos do abuso de drogas.

? Esta não é uma situação desesperadora. Nunca é tarde para se pedir ajuda.

Há cinco anos, ele também se casou com uma mulher que é sobrevivente queimadura.

Viciados em metanfetamina tornam-se pessoas violentas, confusas e podem sofrer crises de paranoia e alucinações. Além disso, a pessoa pode ser levada à extrema anorexia, perda de cabelo e cárie dentária. A droga faz a pessoa parecer mais velha do que realmente é.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES