IPMT Saúde garante consultas de urgência para adultos e crianças

Nos últimos seis meses foram feitas 6.267 consultas

Abrangência e cobertura, especialmente, as consultas de urgência, são alguns itens que merecem atenção ao se adquirir um plano de saúde. Quanto a este assunto, os servidores municipais de Teresina que possuem IPMT Saúde podem ficar despreocupados, o plano oferece este serviço sem período de carência.

O atendimento de urgência é feito em dois grandes hospitais da cidade, que contam com todas as especialidades para atender adultos e crianças. De acordo com o levantamento feito pela Gerência Assistência à Saúde do IPMT Saúde, nos últimos seis meses foram feitas 6.267 consultas.

“O servidor que necessite de uma consulta de urgência pode ir diretamente aos hospitais que atendem rapidamente e sem nenhuma burocracia. A qualquer hora do dia ou da noite e não há necessidade de autorização do plano.”, assegura George Hilário Santos, Gerente da Assistência à Saúde, informando que o serviço já está garantido assim que o servidor faz a adesão ao plano. 

Ele ressalta que, garantir a consulta de urgência para os seus segurados está entre os princípios da instituição.  “Proteger a saúde e a vida do segurado é a premissa do IPMT Saúde.  Por isso, diariamente, buscamos atender todas as demandas do servidor e seus dependentes”, diz George Hilário Santos.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina