Irmão de Eduardo Campos defende candidatura de Marina Silva à Presidência

Irmão de Eduardo Campos defende candidatura de Marina Silva à Presidência

Antonio Campos pedirá ao PSB para ex-ministra ser formalizada no lugar do irmão dele | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O irmão do presidenciável Eduardo Campos, morto ontem em acidente aéreo, defendeu que Marina Silva substitua o pernambucano na disputa pela Presidência da República.

Antonio Campos afirmou em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo que irá defender publicamente e dentro do partido essa posição. "Marina vai agregar valor à chapa presidencial e ao debate no Brasil" Ele irá encaminhar uma carta ao partido explicitando sua vontade. "Se meu irmão chamou Marina para ser sua vice, com esta atitude ele externou sua vontade", disse ao jornal, confiante de que seu pedido sera aprovado pelo PSB.

Antonio afirmou que Marina tem a capacidade de empunhar uma luta que crie novos caminhos para melhorar o Brasil. Ele disse não ter conversado com a possível presidenciável sobre o assunto.

O Datafolha incluiu Marina Silva como candidata à Presidência no lugar de Eduardo Campos em pesquisa que começou nesta quinta-feira (14). De acordo com o jornal O Globo, Antonio defendeu a ideia em conversas com dirigentes do partido na quarta-feira (13).

O PSB tem nove dias para registrar, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), um novo candidato no lugar de Eduardo Campos. Ainda de acordo com o jornal, há divergências sobre o assunto. "Há correntes no PSB que discordam e defendem que lancemos um candidato da própria legenda. Marina tem seu próprio grupo, que não é necessariamente o do PSB" disse ao Globo um dos dirigentes socialistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES