Irmão de Roberto Carlos chega ao hospital onde está corpo de sua mãe

Acompanhado da mulher, Carlos Alberto, irmão de Roberto Carlos, chegou ao Hospital Copa D"Or na manhã deste domingo (18), no Rio de Janeiro

Carlos Alberto, irmão de Roberto Carlos, esteve no Hospital Copa D"Or na manhã deste domingo (18), no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele estava acompanhado da mulher, Maria de Fátima Veloso.

Ivone Kassu, assessora pessoal de Roberto Carlos, também chegou ao hospital e concedeu uma coletiva aos jornalistas presentes. Segundo ela, Roberto Carlos deve chegar ao Brasil no início da noite e só com a chegada do cantor maiores detalhes sobre o velório e enterro de Lady Laura serão definidos.

Internada no Hospital Copa D"Or desde o dia 31 de março, Lady Laura, de 96 anos, morreu às 18h20 desse sábado (17) em decorrência de uma infecção pulmonar.

Roberto Carlos foi notificado sobre a morte da mãe ao final do show que fazia no Radio City Music Hall, em Nova York, nesse sábado (17), e não voltou ao palco para o bis. O show faz parte da turnê em comemoração aos seus 50 anos de carreira.

Fonte: Yahoo