Irmão identifica sinais de estupro em criança de sete anos e denuncia padrasto

O padrasto que tem deficiência física e não foi encontrado pela polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Padrasto estupra criança de sete anos de idade e foge quando descoberto para não ser preso. O caso aconteceu por volta das 21h de sexta-feira (29/08) no Bairro João XXIII, em Parnaíba. Familiares da menina foram até a 2ª Companhia Destacada de Polícia Comunitária Ronda Cidadão denunciar o ocorrido.

De acordo com informações prestadas a polícia, o irmão mais velho, que tem 17 anos, percebeu o ocorrido, depois que chegou em casa, e levou a menina para a residência da avó no Bairro Piauí. Diante da informação de havia acontecido o estupro, os demais familiares procuraram a polícia.


Uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Eudes, foi até o Conselho Tutelar em busca de medidas; enquanto outra guarnição, comandada pelo soldado Costa, fazia rondas no Bairro João XXIII com a finalidade de capturar o acusado. Mas nem ele e nem a mãe da menina foram encontrados.

O homem foi identificado somente pelo nome de João tem uma deficiência em uma das mãos. Os policiais seguiram para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde afim de fazer exame que comprove o estupro de vulnerável, já que a criança relatou a maneira como foi abusada.

No hospital receberam a informação de que o exame desejado só poderia ser feito com a apresentação de um Boletim de Ocorrência. Na Delegacia da Mulher foram informados de que BO só é feito até às 15h. O caso ficou para ser revolvido na próxima segunda-feira. “Cadê a rede de proteção? Há uma burocracia que só favorece a impunidade”, reclamou o cabo Eudes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES