Irmãos sofrem acidente com sinais de embriaguez

Irmãos sofrem acidente com sinais de embriaguez

As vitimas ocupavam uma moto Honda Titan 125cc, de cor azul, ano/modelo 99

Por volta das 21h30min deste sabado, 26, uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a duas vitimas de acidente de moto na PI-213, que liga Cocal a Viçosa do Ceará, proximo ao entroncamento que dá acesso à localidade Lajeirão, zona rural de Cocal.

As vitimas ocupavam uma moto Honda Titan 125cc, de cor azul, ano/modelo 99 e foram identificadss como sendo os irmãos Iranildo Francisco dos Santos, de 32 anos, e José Vicente dos Santos, de 27 anos, ambos residentes no Bairro Buriti em Viçosa do Ceará.

O SAMU fez os primeiros socorros ainda no local do acidente e em seguida os conduziu para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde foram atendidos pelo médico de plantão.

No hospital, ao serem examinados, os irmãos apresentavam sinais de embriaguez e disseram que seguiam sentido Viçosa do Ceará/Cocal, quando o condutor da moto- José Viciente perdeu o controle da mesma ao ter a visão ofuscada pela luz alta de um carro que seguia em sentido contrário ao deles. Os dois sofreram escoriações em varias partes do corpo, ambos faziam o uso do capacete. Eles encontram-se internados no hospital em observação.

Fonte: Blog do Coveiro