Itapissuma irá retornar atividades de produção de cimento no PI

Fábrica irá funcionar o mais rápido possível

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gerente da fabrica de cimento Itapissuma S/A Dr. Arnaldo falou que a indústria de cimento, localizada em Fronteiras, vai ser reaberta com seus funcionários trabalhando em um sistema de cooperados. A energia já foi religada, e a direçãoda fábrica está trabalhando para retornar as atividades o mais rápido possível.

“Já retomamos as atividades internas. Temos cerca de 100 pessoas trabalhando na fábrica e dentro de curto espaço de tempo, que ainda não sei mensurar quanto, estaremos retornando todas as atividades com o mesmo quadro de funcionários. Vamos chamar as mesmas pessoas com as quais já trabalhávamos. Estivemos com o Governador do Estado e o o grupo está se organizando para que tudo volte ao normal”, disse o gerente.

Em encontro com o governador do estado Wellington Dias realizado no dia 27 de março, o diretor e o superintendente do Grupo João Santos, Geraldo Santos e Fernando Gusmão, respectivamente, buscaram definir acordos que possibilitem a reabertura da fábrica de cimento Itapissuma S/A, em Fronteiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES