Itapissuma irá retornar atividades de produção de cimento no PI

Fábrica irá funcionar o mais rápido possível

O gerente da fabrica de cimento Itapissuma S/A Dr. Arnaldo falou que a indústria de cimento, localizada em Fronteiras, vai ser reaberta com seus funcionários trabalhando em um sistema de cooperados. A energia já foi religada, e a direçãoda fábrica está trabalhando para retornar as atividades o mais rápido possível.



“Já retomamos as atividades internas. Temos cerca de 100 pessoas trabalhando na fábrica e dentro de curto espaço de tempo, que ainda não sei mensurar quanto, estaremos retornando todas as atividades com o mesmo quadro de funcionários. Vamos chamar as mesmas pessoas com as quais já trabalhávamos. Estivemos com o Governador do Estado e o o grupo está se organizando para que tudo volte ao normal”, disse o gerente.

Em encontro com o governador do estado Wellington Dias realizado no dia 27 de março, o diretor e o superintendente do Grupo João Santos, Geraldo Santos e Fernando Gusmão, respectivamente, buscaram definir acordos que possibilitem a reabertura da fábrica de cimento Itapissuma S/A, em Fronteiras.

Image title
Image title
Image title

Fonte: Piauí em Foco