"Já procurei até no IML", afirma mãe de desaparecida após briga com marido

Mãe de Caroline Martins Silva afirma que filha nunca havia sumido antes.

Uma jovem de 20 anos desapareceu na madrugada desta segunda-feira (3), no bairro Melvi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mãe de Caroline Martins Silva afirma que a filha nunca havia feito isso antes e que teria sumido após uma briga com o marido.

Carlota Gomes Martins, a mãe de Caroline, afirma que a filha era uma pessoa tranquila e pacata. ?A vida dela é a filha de dois anos, que nasceu prematura,. A menina requer alguns cuidados e a Caroline nunca falhou com as consultas médicas do bebê. Nesta terça-feira (4) ela tinha uma consulta marcada e não reapareceu?, afirma.

De acordo com Carlota, a filha brigava constantemente com o marido, Luiz Fernando França e Silva. Segundo a polícia, pelo menos um boletim de ocorrência foi registrado por causa das agressões. ?Ela tinha até uma medida protetiva, mas como voltou a morar com o marido, perdeu a validade?, explica a mãe.

No sábado (1), Caroline foi até a casa da mãe e deixou a filha com a avó, dizendo que ia atrás do marido, que estaria em um show. ?Algumas pessoas me disseram que realmente a viram no local. Já no domingo (2), ela foi pra casa dela e na madrugada da segunda-feira (3), por volta da 1h, o marido dela me ligou gritando e dizendo que a teria visto com outra pessoa, porém há controvérsias, porque ele já chegou a dizer coisas diferentes para outros conhecidos. Desde então eu não revi mais a minha filha?, comenta.

A mãe de Caroline fez alguns cartazes com a foto da jovem e os espalhou pela cidade, na esperança de que alguém a localize. ?Já cheguei até a ir ao Instituto Médico Legal (IML) para ter notícias, mas felizmente não localizei nada lá?, finaliza Carlota.



Carlota registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha. As investigações sobre o paradeiro de Caroline já começaram mas, segundo a polícia, ainda não há pistas do que possa ter acontecido com a jovem.

Fonte: G1