Jivago deixou de viver, declara Nazareno THE

Jivago deixou de viver, declara Nazareno THE

O advogado ainda declarou que Jivago cedeu novamente material de DNA

O advogado Nazareno THE, em entrevista ao meionorte.com hoje, afirmou que a Polícia Federal se encaminha para a elucidação do caso Fernanda Lages. Nazareno disse que tem convicção que a PF vai chegar aos esclarecimentos do que aconteceu e sobre os mandantes.

Segundo ele, Jivago confirmou tudo o que estava nos depoimentos da Polícia Civil. No depoimento de hoje, que durou cerca de 30 minutos, foi revisto tudo em torno do que já tinha sido colhido anteriormente. " Um detalhe importante e que afirmamos. Jivago não conhecia nenhuma das amigas íntimas de Fernanda. Nayrinha é uma peça fundamental e estamos alegres, pois está chegando a hora da verdade vir à tona. O sossego está voltando para a família", falou Nazareno.

O advogado ainda declarou que Jivago cedeu novamente material de DNA e de forma espontânea. " Ele está sorridente e quer continuar colaborando. Alguém envolveu Jivago e tinha interesse nisso e a Polícia Federal vai esclarecer isso para a sociedade. Jivago parou de viver. Teve noites sem dormir e passou por momentos de amarguras. Foi um dano irreparável, mas que vai ser amenizado graças ao trabalho da PF", finalizou Nazareno THE.

Fonte: Marcos Moraes