Jogos dos Servidores Municipais envolvem 8 modalidades esportivas

Abertura ocorreu na tarde de ontem no Clube do Servidor Municipal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Clube do Servidor Municipal, localizado na zona Norte da cidade, foi palco da tarde deste sábado (02) para a solenidade de abertura dos Jogos dos Servidores Municipais, que fazem parte da programação de aniversário de 165 anos de Teresina. A competição acontece através de uma parceira entre as Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (Semel) e de Administração (Sema).

De acordo com Renato Berger, secretário da Semel, os Jogos dos Servidores envolvem oito modalidades esportivas. “Teremos futsal, futebol society, vôlei, natação, atletismo, xadrez, dama e tênis de mesa. Nosso objetivo é aproximar os servidores das secretarias da Prefeitura, além de incentivar a prática esportiva e promover qualidade de vida. Esporte é saúde, é vida, só faz bem a quem pratica”, disse.

A competição tem início na próxima terça-feira (05), com três partidas de futsal no Clube do Servidor. Também receberão jogos da competição o Ginásio da Semel, o Parentão, as Classes Produtoras e o Parque da Cidade.

Manoel de Moura Neto, secretário municipal de administração, agradeceu a presença dos servidores que participaram da solenidade e dos que se inscreveram nas modalidades. “Nada melhor que comemorar o aniversário de nossa cidade praticando esporte, que é algo que une as pessoas. Obrigada a todos que estão participando. Temos certeza que serão jogos de paz”.

 Os Jogos serão encerrados no dia do Servidor Municipal, 28 de outubro, com um passeio ciclístico com percurso nas avenidas Marechal de Castelo Branco e Raul Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES