Jornalista Tiago Leifert xinga e 'chama para briga' internautas

O apresentador se irritou muito no Twitter

17/02/2012 - 09:50

O apresentador global Tiago Leifert perdeu as estribeiras na internet. Após ser provocado por seus seguidores no Twitter pelo fato de um repórter de sua emissora ter sido xingado pelo palmeirense Barcos, o jornalista saiu detonando tudo e todos. Sem economizar nas ofensas, até para a briga ele chamou os desafetos.

Leifert considera que a imprensa está dando espaço demais para o ocorrido no Palmeiras e usou seu Twitter para manifestar isso, mas de forma um pouco grosseira. "Otário", "babaca" e outros adjetivos foram usados contra seus seguidores. Chegou até a dizer que ninguém tinha coragem de falar com ele pessoalmente e que o Carnaval é “a única chance no ano que vocês têm de pegar uma mulher”.

O episódio com o atacante do Palmeiras aconteceu na coletiva de imprensa desta quinta-feira (16). Ao ser questionado pelo repórter Léo Bianchi, da Rede Globo, sobre sua semelhança física com o cantor Zé Ramalho, o hermano perdeu a classe.

- Filho da p.... Estou aqui para falar de futebol. Isso começou com a brincadeira de um colega e, uma vez ou outra tudo bem, mas todos os dias fica chato.

FONTE: R7

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo