Ring girl do UFC admite desconforto inicial, mas se divertiu com ensaio

Brittney Palmer conta ter tido dificuldades para tirar a roupa, mas garante ter curtido o trabalho.

21/02/2012 - 10:00
Brittney Palmer será capa da Playboy americana
Brittney Palmer será capa da Playboy americana
Foto: Divulgação

Musa da capa da revista Playboy americana de maio, Brittney Palmer, uma das ring girls do UFC, está curtindo a sua primeira experiência em um ensaio nu. Apesar de estar se divertindo com o momento, a loira revelou que teve dificuldades para ficar sem roupa no começo da sessão de fotos.

- A parte mais desconfortável da sessão de fotos foi a primeira vez que você tira a roupa, mas depois de um tempo você se acostuma. Se você me perguntar se eu sempre quis fazer fotos para a revista, vou dizer que não. Sou uma estudante de arte, gosto de pintar e isso serviu de estímulo para mim. Eu já posei para pinturas, também posso posar para essas fotos - disse a beldade, em entrevista ao programa americano MMA30.

Apesar do desconforto inicial, Palmer contou ter se divertido muito durante as fotos para a Playboy. Segundo ela, o tratamento recebido foi digno de uma estrela.

- A melhor parte divertido do ensaio foi tirar as fotos e ver como elas ficaram. Foi bom viver todo o clima, ter os melhores cabeleireiros, as melhores maquiadoras, o melhor fotógrafo. Me sentia uma estrela - contou Brittney Palmer é a terceira ring girl do UFC a fazer o ensaio de capa da revista Playboy, depois de Arianny Celeste e Rachelle Leah.

FONTE: Sportv

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo