Jornal diz: Reynaldo Gianecchini está novamente internado

Jornal diz: Reynaldo Gianecchini está novamente internado

O ator vai ficar internado por quatro dias.

Reynaldo Gianecchini pode estar internado novamente. Segundo a coluna de Regina Rito, do jornal "O Dia", o ator está no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para continuar seu tratamento contra o câncer linfático.

Giane, que acaba de perder o pai, ficaria hospitalizado por quatro dias e em total isolamento, se comunicando com a família e amigos apenas por torpedos de celular e email.

 

Vale lembrar que, no fim de semana, quando um perfil falso do ator postou que ele seria hospitalizado de novo nesta semana, a assessoria do ator disse não ter conhecimento da informação e criticou a "brincadeira".

Apesar da nova internação, o ator recebeu uma boa notícia esta semana, segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo". O exame chamado PET Scan, um dos mais avançados para diagnósticos de câncer, apontou que o ator reagiu muito bem ao tratamento de quimioterapia. As lesões anteriormente registradas em seu organismo regrediram de forma significativa.

Ainda conforme o jornal, as pessoas que convivem com Gianecchini relatam que ele, em pleo tratamento e enfrentando a morte do pai, mantem uma serenidade que impressiona. E repete, como já fez em depoimentos públicos, que todo sofrimento se traduz também em crescimento.

Em sua coluna na rádio Band News Fm, Mônica Bergamo explicou que o tratamento, composto de várias fases, deve demorar cinco anos. Só então, seria possível falar em cura. A primeira foi superada com sucesso - a maioria das lesões desapareceram - e Giane entra agora na segunda, que deve incluir novas internações e sessões de quimioterapia.

Fonte: Ego, www.ego.com.br