Jornal Meio Norte é homenageado na Assembleia Legislativa

O jornal é líder de mercado e na preferência dos piauienses.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A liberdade de imprensa, o compromisso com a identidade regional e a pauta presente da cidadania presentes no Jornal Meio Norte que completa 20 anos em 2015 foram homenageados na manhã desta quarta-feira (26), em sessão solene no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí. O jornal é líder de mercado e na preferência dos piauienses.

A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Antônio Félix (PSD), a láurea contempla os 20 anos de atuação da publicação, abrangendo a contribuição que o periódico dispõe sobre a sociedade piauiense, por intermédio de uma linha editorial séria e responsável, prezando sempre pela independência e credibilidade na transmissão dos fatos que marcam o Estado.

O parlamentar afirmou que a proposição foi aceita pelos demais deputados destacou a importância do papel da mídia na comunidade local e disse que o Jornal Meio Norte é um colaborador do Piauí através das suas notícias.

O diretor de jornalismo do Jornal Meio Norte afirmou que essa homenagem é um momento de grande alegria.

“A Assembleia é esta casa do povo, a legitima representante da sociedade do Piauí. Ao completar 20 anos nós nos sentimos mais amadurecidos para continuar essa tarefa de fazer diariamente um jornal que seja necessário a vida das pessoas, dos leitores e que sirva a sociedade de um modo geral. Nós não trabalhamos somente para aqueles que nos leem trabalhamos pelo Piauí e nos sentimos muito felizes em receber esta homenagem e com ela aumentar o nosso compromisso de aperfeiçoar as nossas práticas, de cada dia ser mais independente, de cada dia servir as pessoas e a sociedade com determinação e buscar a sociedade evolua e a gente evolua junto com ela”, afirmou.

O deputado estadual Antônio Félix (PSD) afirmou em entrevista que o Jornal Meio Norte, apesar de pouco tempo, já caiu na simpatia do povo. “O jornal é o que mais circula hoje em relação a numeração de jornais no nosso Estado e agora é tem um trabalho que abrilhanta bastante por conta dos fatos jornalísticos junto com um trabalho social que junto com o Estado colabora com a droga e com o trânsito. O Jornal Meio Norte sempre está presente e por conta disso nós resolvemos nos unir para realizar essa homenagem e nos sentimos honrados com isso”, declarou ele.

Arimatea Carvalho, diretor executivo do Jornal Meio Norte, destacou que é uma grande honra para os 40 jornalistas que fazem o Jornal Meio Norte e para todos os colaboradores do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte receber essa homenagem. “É um reconhecimento dos serviços prestados, o compromisso do Jornal é esse, levar informação de qualidade para todos os piauienses. Nós temos as campanhas educativas , de prevenção, que são uma marca. Nós sempre vamos apoiar todas as entidades que lutam nesse verdadeiro campo social, inclusive, a campanha “Viva. Não mate nem morra” já conseguiu reduzir o indíces de acidentes de trânsito no Piauí”, disse. 

FOTOS: DAVID CARVALHO

Clique e confira o álbum completo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES