Jovem acha salsicha com “recheio” letal ao levar cães para quintal

Encontrou três salsichas “recheadas” com lâminas de barbear

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem canadense Emma Medeiros vivenciou o pesadelo de todos os donos de cães e outros animais de estimação: encontrou três salsichas "recheadas" com lâminas de barbear em seu próprio quintal.

Emma estava saindo de casa para passear com suas duas cachorras, Orphelia e Pandora, quando deparou com os "presentes especiais". A jovem contou ao site BuzzFeed que sentou no pátio enquanto observava as cadelas se divertirem do lado de fora. "Percebi que Orphelia estava cheirando um pedaço de carne e fui ver o que era". 

Emma percebeu que havia algo de errado quando, de longe, viu uma espécie de brilho metálico na salsicha. "Meu estômago embrulhou", conta. "Acho que nunca levei um susto tão grande em toda a minha vida. Como alguém iria querer machucar as minhas cachorras, ou qualquer outro animal?". 

A garota filmou as salsichas e postou o vídeo em sua conta do Facebook, fazendo um alerta: "Por favor, confiram os seus quintais!". 

O post rendeu 9 mil compartilhamentos e inúmeros internautas comentaram o ocorrido indignados. "Tem alguns 'filhotes' doentes por aí, e eu não estou falando dos que andam sobre quatro patas", comentou um usuário. "Isso é terrível. Se eles machucam animais, podem machucar humanos também. Muito triste", comentou outra. 

Emma afirma que se sente aliviada por ter notado algo de errado há tempo de alguém se machucar. "Poderia ter sido com o filho de alguém que estava brincando do lado de fora. Crianças não sabem o que podem ou não colocar na boca", lamentou. 

De acordo com Emma, a polícia e outras autoridades responsáveis já foram notificadas a respeito do ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES