Jovem acusado de assaltos é morto com tiros nas costas no Piauí

O crime ocorreu no município de Demerval Lobão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um crime registrado no Piauí. Um  jovem identificado como Romário Rodrigues dos Santos, foi assassinado com vários tiros no município de Demerval Lobão, localizado na região da Grande Teresina. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, dia 13 de outubro.

De acordo com informações de testemunhas, Romário estava nas imediações de um bairro da cidade conhecido como Vaquejador, quando, de repente, foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Alvejado com pelo menos três tiros nas costas, não resistiu e foi a óbito ainda no local. 

Procurada para falar sobre o caso, a Polícia Militar informou que já iniciou as investigações. Segundo populares, o crime teria ocorrido após uma divisão de produtos roubados, já que a vítima estava sendo investigada acusada de realizar roubos e arrombamentos.

No último dia 04 de agosto, Romário e um comparsa de nome Edvaldo Alves Sousa foram presos suspeitos de arrombamentos a residências e veículos durante o período dos festejos da cidade de Demerval lobão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES