Jovem cai de moto e tem a cabeça esmagada por caminhão na BR-343

O acidente aconteceu por volta das 6h desta terça-feira (08)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Deylla Ribeiro da Silva, de 26 anos, morreu após colidir em um ciclista, cair na pista e ter a cabeça esmagada por um caminhão que vinha logo atrás na BR-343, próximo ao Mercado do Peixe, na zona Sudeste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 6h desta terça-feira (08), e causou grande congestionamento na região.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se deslocou até o local e constatou que a vítima pilotava uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, de placa NIB-4580. As primeiras informações dão conta de que a jovem seguia pelo acostamento, quando acabou colidindo em um ciclista, se desequilibrou e caiu na rodovia, sendo colhida por um caminhão que seguia o mesmo sentido.

Deylla Ribeiro morreu no local do acidente. O ciclista ficou levemente ferido e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), já o motorista do caminhão não foi encontrado no local e não prestou socorro às vítimas.

 Os agentes da PRF seguem investigando a dinâmica do acidente. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada para realizar a remoção do corpo. Muitos curiosos se aglomeraram no local do acidente.

O ouvinte da Rádio Jornal Meio Norte (90.3 FM), Andrade, passou pelo local do acidente e enviou alguns registros fotográficos para o Whastapp (086 – 98117-9003) da redação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES