Jovem casal morre após colidir carro com caminhão em via de Bertioga, SP

Jovem casal morre após colidir carro com caminhão em via de Bertioga, SP

Outros dois ocupantes do carro ficaram feridos. Acidente aconteceu na manhã deste sábado (12).

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após a colisão de um veículo com um caminhão na altura do Km 91 da Rodovia Mogi-Bertioga, na manhã deste sábado (12). O condutor e a passageira do carro morreram no local. As duas outras vítimas, também ocupantes do carro, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao Hospital de Bertioga, no litoral de São Paulo. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 8h deste sábado, no Km 91 da Mogi-Bertioga. O motorista do caminhão informou às autoridades que o condutor do carro, que seguia em pista contrária, perdeu o controle da direção em uma curva e, com isso, acabou se chocando com o caminhão.

Ainda de acordo com os bombeiros, um jovem casal estava na frente do veículo e morreu na hora. No banco de trás estavam dois rapazes, que foram socorridos e levados ao hospital. O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: G1