Jovem cearense morre após violenta colisão entre moto e Hilux

Acidente ocorreu na estrada da Usina Santana.

Na noite de quarta-feira, dia 15 de junho, um jovem identificado como Jesualdo Rodrigues, 24 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na estrada da Usina Santana, no bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, o jovem conduzia uma motocicleta modelo Yamaha Lander quando foi atingido por uma  Hilux. Devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local.

"Chegamos pouco tempo depois, colhemos informações e acreditamos que o motorista da Hilux, que ainda não foi identificado, estava em alta velocidade", afirmou um dos policiais que realizou os primeiros procedimentos no local. 

No veículo Hilux, segundo a polícia, vinha duas pessoas que aparentemente não sofreram maiores ferimentos e empreenderam fuga sem prestar socorro à vítima que é natural do estado do Ceará. 

A moto ficou totalmente destruída e o veículo foi parar (literalmente) no meio do mato. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

Corpo de Jesualdo Rodrigues (Crédito: Divulgação)
Corpo de Jesualdo Rodrigues (Crédito: Divulgação)



Fonte: Portal Meio Norte