Jovem colide com animal e ambos pegam fogo no interior do Piauí

O animal que também foi atingido pelas chama morreu poucos minutos após o acidente

Um jovem identificado como Antônio Alves de Sousa Filho, de 22 anos, vinha em sua moto quando colidiu em um jumento. O acidente aconteceu no bairro Piçarra na cidade de Castelo do Piauí. O jovem vinha em uma moto ?CG Today? quando colidiu no jumento que estava no meio da Avenida Dirceu Arcoverde.

Com o impacto o tanque de combustível foi perfurado vazando combustível encharcando tanto o jovem como o animal. O combustível atingiu a parte elétrica da moto iniciando uma combustão que se espalhou pelo veículo atingindo o jovem e o animal.

O jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal Nilo Lima onde recebeu os primeiros socorros, e logo após foi transferido para Teresina. Ele teve queimaduras em 90% do seu corpo. A única parte que não foi atingida pelas chamas foi à cabeça, pois ficou protegida pelo capacete.

O animal que também foi atingido pelas chamas saiu caminhando e tentou se abrigar próximo a um muro. Populares anda tentaram apagar o fogo jogando areia, mas foi em vão. O animal morreu poucos minutos após o acidente.

Fonte: Portal CDP