Jovem com simulacro de arma é perseguido e morto a tiros no litoral

Ao lado do corpo, havia um simulacro de arma de fogo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem foi perseguido, baleado e morto na segunda-feira (26), na Rua Itaúna, Bairro Piauí, em Parnaíba. O jovem foi identificado como Yago Lima de Souza, 18 anos, mais conhecido “Cão do Mangue”, que no momento em que foi alvejado adentrou um estabelecimento de venda de frangos, na tentativa de se salvar. Ao lado do corpo, havia um simulacro de arma de fogo, que estava em posse de Yago.

Policiais militares, sob comando do tenente Wilton Veras, isolaram a área. Segundo o perito criminal Péricles Avelino, o jovem foi atingido por apenas um projétil que atingiu o peito esquerdo e transfixou pelas costas. Nenhum projétil foi encontrado e, de acordo com o perito, a movimentação de populares, dificultou a realização do trabalho.

Os policias militares e a equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica foi em busca de imagens de câmeras de segurança. A Polícia Militar acredita na possibilidade de acerto de contas. Enquanto isso, outra equipe seguiu com o objetivo de tentar capturar o autor do assassinato. O corpo foi removido para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES