Jovem de 15 anos morre em grave acidente na PI-110 em Piracuruca

Muitos amigos e curiosos permaneciam em frente ao necrotério

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trágico acidente no fim da tarde de domingo (10/04) na PI-110, tirou a vida da jovem Ana Karuline Cardoso de Lima, 15 anos. A vítima foi colhida por um carro quando trafegava pela estrada, com seu noivo, Lucas Araújo Magalhães (20) e o irmão menor de seu companheiro, Gabriel Magalhães (10), eles estavam em uma moto POP.

Familiares das vítimas informaram que eles retornavam da comunidade Bela Vista, sentido localidade Pedra Grande, onde o casal reside, ao trafegar pela PI-110, um carro ainda não identificado colidiu fortemente na traseira da motocicleta e evadiu do local, a jovem Ana Karuline que era a última ocupante da motocicleta, caiu da moto e quebrou o pescoço, o jovem Lucas e seu irmão menor tiveram apenas escoriações nos braços e pernas.

Ana Karuline chegou ainda com vida ao Pronto Socorro, vindo a óbito pouco tempo depois.

O jovem Lucas Magalhães que conduzia a moto e seu irmão Gabriel, o garupa que estava no meio dos dois foram atendidos e passam bem. Lucas ao saber da morte de sua noiva ficou bastante abalado, a família chegou ao necrotério e ficaram transtornados ao ver o corpo da vítima.

Muitos amigos e curiosos permaneciam em frente ao necrotério atrás de informações sobre as vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES