SEÇÕES

Jovem é condenado por obrigar vítima a fazer sexo com cachorro

Ele se passava por perfis de meninas na internet e gravava vítimas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (23), um jovem de 18 anos foi condenado no Reino Unido, por assediar sete meninos de 11 a 17 anos. Segundo informações, o jovem mandava os meninos se masturbarem ou praticarem atos sexuais em frente a câmeras. 

Harry Johnshon se passava pelas adolescentes Melissa, Amie ou Becca na internet e recebeu a sentença de seis anos de reclusão por 22 crimes. 

Em um dos casos, Johnson convenceu dois irmãos a fazerem sexo oral um no outro. Outra vítima foi incentivada a praticar atos sexuais no cachorro da família. No julgamento dos crimes, cometidos entre janeiro e julho de 2016, uma mãe contou que se sentia "fisicamente mal". "A inocência dos meus filhos foi roubada. Não desejo o impacto deste crime a ninguém. Estamos sendo ajudados por psicólogos, mas é uma situação de vida ultrajante", contou.

Na tentativa de convencer as vítimas, Johnson costumava enviar fotos das supostas adolescentes e trocar mensagens sexuais com eles. Até que eles aceitassem se masturbarem para ele. A polícia encontrou ainda mais de 600 imagens de pornografia infantil no computador do acusado.

"Ele não apenas convencia os meninos a ato sexuais, como os gravava", acusou o promotor Simon Wilshire. Johnson foi descoberto depois que um dos pais das vítimas resolveu checar o iPad da criança e leu as mensagens explícitas de MelissaB178. Um adolescente de 14 anos contou à polícia que até tentou bloquear a "garota", mas ela teria ameaçado expor as fotos dele para amigos.

Advogado de Johnson, Franco Tizzano justificou que o próprio cliente tinha sofrido abuso na infância. "Ele era um menino normal, amigável e generoso, que foi transformado pelo abuso que sofreu", contou, segundo o Metro. Ao ser preso, Johnson demonstrou-se arrependido: "Sinto muito pelas pessoas que magoei. Fui egoísta e sei que não posso desfazer o que já fiz". Ao proferir a sentença, o juiz Stephen Warner ressaltou que o réu tirou vantagem de "sete pessoas inocentes e vulneráveis "para própria gratificação sexual".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos