Jovem de 19 anos morre em acidente com buggy em dunas do litoral do CE

Daniela Albano estava no veículo com cinco familiares, que sofreram apenas ferimentos leves.

 Uma jovem de 19 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas em acidente durante um passeio de buggy nas dunas da praia de Sucatinga, no litoral do Ceará, na noite deste sábado (4). Daniela Albano estava no veículo com cinco familiares, que sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com o inspetor da Polícia Civil de Beberibe João Almeida, a família de Daniela Albano foi convidada a fazer um passeio de buggy. A polícia investiga se o veículo era particular ou se de serviço de passeio pelas dunas da cidade. Os policiais devem verificar também se o motorista era regularizado para realizar esse tipo de serviço.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o carro capotou três vezes na descida de uma duna enquanto dirigia em alta velocidade. As seis pessoas no veículo, incluindo o motorista, foram levados ao Hospital Monsenhor Dourado, em Beberibe.

De acordo com o hospital, Daniela Albano teve múltiplas lesões no corpo e sofreu uma forte na cabeça. Ela morreu por volta das 19h deste sábado, a caminho do hospital. Ela era natural de Chorozinho, no interior do Ceará, e passava o feriado da Semana Santa em Beberibe.

Os policiais devem ouvir nos próximos dias o motorista do veículo, Carlos de Abreu, para saber se ele trabalhava oferecendo o serviço de passeio em dunas e se é regularizado.

Fonte: G1