Jovem de 21 anos  simula o próprio sequestro para saber se pais gostavam dela e é presa

Jovem de 21 anos simula o próprio sequestro para saber se pais gostavam dela e é presa

Mais cinco rapazes foram presos em Santos, SP.

Uma jovem de 21 anos foi presa nesta quinta-feira (6) depois que a polícia descobriu que ela simulou o próprio sequestro em Santos, no litoral de São Paulo. Outras cinco pessoas envolvidas no crime foram presas.

Segundo o depoimento que a jovem deu para a polícia, uma briga com os pais teria feito ela simular o próprio sequestro. O objetivo era testar o quanto os pais gostavam dela. Sem mostrar o rosto, a jovem concordou em contar o que fez. ?Eu briguei com meus pais e fui para a casa da minha tia. Foi na hora que eu sai da casa da minha tia que um moleque ligou. Foi aí que eles inventaram de fazer o sequestro?, confessou ela.

O delegado Carlos Alberto da Cunha disse que ela será presa porque participou do crime. ?Em determinado momento a família tentou falar com ela. Ela pegou o telefone e simulou o choro, simulou sofrimento, deixou os familiares super preocupados. Ela participou efetivamente falando com a mãe ao telefone?, falou.

Os policiais acabaram descobrindo a armação e conseguiram encontrar o grupo. Na delegacia, a jovem disse que se arrependeu de ter simulado o próprio sequestro. ?Quando eu vi minha mãe e minha tia aqui eu fiquei muito abalada. O coração acelerou. Eu jamais queria fazer isso. Eu estou arrependida por ter feito ela ficar nervosa, por ter feito minha família ficar nervosa e sofrer comigo?, afirmou. Ela disse que irá pagar pelo crime e que irá mudar quando sair do presídio.

O delegado diz que os cinco rapazes que participaram do falso sequestro vão ser autuados pelo crime de extorsão porque estavam exigindo dinheiro dos pais da jovem. Já ela vai ser autuada por estelionato.

Fonte: G1