Jovem de 24 anos é preso em Juazeiro do Piauí com moto roubada

Ele teria vindo de Teresina e estava na casa de um parente

A polícia militar de Juazeiro do Piauí prendeu um jovem identificado como Luan de Sousa Silva, de 24 anos, acusado de conduzir uma moto com queixa de roubo. A prisão aconteceu no povoado Angico Branco, localizado a 45 km da sede do município.

Segundo informações do 1º Sargento A. Carlos (Coordenador o GPM de Juazeiro do Piauí), o jovem teria vindo da capital Teresina e estava na casa de um parente na localidade. Com ele a polícia apreendeu uma Moto Honda/NXR150 Bros ES, ano 2013/2014 de cor preta e placa ODX-8891 de Teresina Piauí.

Durante consulta no Sistema do DETRAN, a polícia descobriu que o veículo constava com queixa de roubo. De imediato o jovem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, onde prestará esclarecimentos e ficará à disposição da Justiça.

Em consulta ao sistema da justiça, consta que Luan de Sousa Silva esteve preso pelo crime de “Tráfico de Drogas e Condutas Afins, Crimes de Trânsito”, sendo que em novembro de 2015 conseguiu liberdade através de um alvará de soltura expedido pelo juiz da 7ª Vara Criminal da Comarca de Teresina.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Portal Samita