Jovem de 250 quilos sai de casa pela primeira vez em três anos

Jovem de 250 quilos sai de casa pela primeira vez em três anos

Hang disse aos repórteres que, para sua refeição, come pelo menos 10 panquecas, um prato cheio de mingau e legumes."

Um homem de 250 quilos saiu de seu apartamento pela primeira vez em 3 anos depois que os bombeiros o levaram para fora carregando-o com a ajuda de um lençol.

Pendure Hang, de 20 anos, não érea capaz de sair de seu apartamento em Shenyang, província de Liaoning, por causa de seu grande peso. O homem, que vive a base de uma dieta de alimentos açucarados, como panquecas por exemplo, deixou o prédio pela primeira vez em três anos - graças à ajuda dos bombeiros chineses.

Um lençol grosso e reforçado foi usado para carregar o obeso pelas escadas do prédio, e foram necessários 9 bombeiros para efetuar a tarefa.

Depois do sucesso da complicada ação, o homem se sentou do lado de fora, em uma cama reforçada, para desfrutar do ar fresco pela primeira vez em 36 meses.

O ?resgate? foi elaborado por um jornal local, que fez a campanha para ajudar o obeso. A mãe disse à imprensa chinesa que o filho sempre luta com seu peso. Mas,depois de se mudar há três anos para o local, ele engordou demais, passando de 146 quilos para 250.

Fonte: Daily Mail