SEÇÕES

Jovem morre em colisão de carro com carreta na BR-343

O motorista da carreta não se feriu e permaneceu no local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Wesley Prado de Sousa, conhecido por Elin, de 28 anos,  morreu por volta das 17 horas de terça-feira (18), após colidir frontalmente o seu Corsa Classic com uma carreta, na BR-343, em um balão na entrada da cidade de Regeneração, na região do Médio Parnaíba. O acidente ocorreu a 18 km da cidade de Amarante, de onde Wesley Prado era filho.

Segundo o cabo Giorgiano, que chegou primeiro ao local do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

“Soubemos da ocorrência e fomos averiguar. Logo de imediato percebemos que o motorista do Corsa Classic, identificado por Wesley Prado morreu e o corpo ficou preso nas ferragens. Foi uma colisão muito forte e o veículo de passeio ficou totalmente destruído”, disse o cabo Giorgiano.

Ainda segundo o cabo Giorgiano, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada. “Acionamos a PRF para apurar as causas do acidente. Não podemos afirmar nada até que um laudo esclareça o que teria motivado a colisão”, contou o militar. O motorista da carreta não se feriu e permaneceu no local para os esclarecimentos.

Wesley Prado, conhecido como Elin, morreu antes de um ano do trágico acidente que vitimou a sua irmã Tatielly Prado, em Teresina. Ela morreu em maio de 2016 aos 27 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos