Jovem desvia de coelho em estrada e namorado morre em acidente

Adam estava no banco do passageiro e morreu na hora

A britânica Rosie Stainfort, universitária de 20 anos, estava voltando pra casa com seu namorado Adam Young, de 19. Rosie dirigia o veículo e viu um coelho atravessando a rodovia, acabou desviando do animal. Com a manobra inesperada ela perdeu o controle do carro, bateu contra o canteiro central e capotou. Segundo a polícia a estrada escura e mal iluminada ajudou a provocar o acidente.

Image title

Adam estava no banco do passageiro e morreu na hora. Ainda abalada com a tragédia, que ocorreu no último dia 10 de setembro, ela contou o que aconteceu para polícia: "Não estava conseguindo enxergar muito bem na estrada por causa da escuridão. Aí o Adam sugeriu acender o farol alto. Foi o que eu fiz. Então, um pouco mais adiante, apareceu o coelho bem na frente de nosso carro, tentei desviar e o carro bateu no canteiro, só lembro até ai, ele capotou e Adam parou de cabeça para baixo. Vi que ele já estava desacordado, chamei, e nada de responder. Na hora do acidente havia poucos carros, o que dificultava também a visão da estrada" disse Rosie bastante abalada.

Rosie ainda disse que Adam, tentou ajudá-la a manter o veículo controle do veículo: "Ele tentou segurar o volante mas já era tarde, o carro começou a capotar logo em seguida"

Sharron Carlill, que mora numa fazenda à beira da estrada, ouviu o barulho e foi até a rodovia. Ajudou Rosie, em choque, a sair do carro e tentou reanimar Adam.


Image title

Paul Stott, da polícia britânica, disse que a polícia considerou o acidente como "uma fatalidade brutal": "A morte de Adam foi consequência de uma sucessão de eventos trágicos, ninguém tem culpa foi uma fatalidade."

Ainda abalada Rosie se culpa pelo acidente: "Sou tão apaixonada que faria qualquer coisa para ficar no lugar dele. Ele era uma pessoa divertida, honesta e generosa, desde o dia do acidente penso que seria melhor se eu fosse embora no lugar dele", disse ela.

Amigos de Rosei tentam confortá-la, mas dizem que ela está "profundamente chocada e desnorteada" 

Fonte: R7