Jovem é arrastada por caminhão após grave colisão na cidade de Esperantina

Jovem é arrastada por caminhão após grave colisão na cidade de Esperantina

Um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (20/08), envolvendo uma moto e um caminhão, deixou a filha adotiva da atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da cidade de Esperantina em estado bastante grave. O acidente ocorreu por volta das 21h na rodovia PI-214, localizado na zona rural de Esperantina.

Segundo informações de populares, o grave acidente envolveu a jovem estudante, Leila Silva Monção, 18 anos, que chocou a sua moto Bros de forma frontal contra um caminhão pertencente a empresa Marte Móveis. A jovem estudante é filha da sindicalista esperantinense do STTR, Inês da Silva Monção. De acordo com relato de testemunhas, durante o grave acidente, a mulher teve o seu corpo arrastado por alguns metros.

Já o médico plantonista do Hospital Regional Julio Hartman, Airton, declarou que a vítima teve fratura exposta na região do fêmur e da tíbia, além de ter perdido um dedo da mão esquerda durante a tragédia.Lembrando que a jovem estudante, foi socorrida por uma equipe de socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado ao pronto socorro do Hospital Regional Julio Hartman, onde em seguida teve que ser transferida as pressas para o Hospital de Urgência de Teresina.

Fonte: Jornal Esp