Jovem é assassinado a facadas em São Miguel do Tapuio

O crime ocorreu na noite desta quarta-feira; suspeito foi preso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (07), um jovem identificado como Antônio Carlos Gonçalves Mota, de apenas 25 anos, foi assassinado a facadas dentro de um bar no bairro Matadouro, localizado no município de São Miguel do Tapuio, a 237 km de Teresina. O suspeito de cometer o crime, Francisco José de Sousa, foi preso horas depois. 

De acordo com o capitão Cruz, da 2ª Companhia de Polícia Militar, Francisco comprou uma garrafa de bebida alcoólica no bar e saiu sem pagar. A funcionária do local, não identificada, saiu para cobrar o suspeito e Antônio Carlos, ao perceber o que estava acontecendo, tentou ajudar a mulher e acabou atingido com golpes de faca, não resistiu e morreu.

O acusado empreendeu fuga logo após cometer o crime e horas depois foi imobilizado por populares revoltados e sofreu uma tentativa de linchamento. Os policiais do 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM foram até o local e conseguiram efetuar a prisão do mesmo. 

Ferido, o suspeito foi encaminhado para um hospital da capital e em seguida levado para delegacia. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Antônio Carlos Gonçalves Mota, bastante conhecido na cidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES