Jovem é assassinado ao tentar assaltar franquia de Açaí no Dirceu

Testemunhas afirmam que o segurança do local teria reagido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira, dia 26 de maio, Marcos Vinícius da Silva, de 19 anos. foi assassinado a tiros ao tentar realizar assalto em uma franquia do Açaí na Av. Principal do bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Testemunhas relatam que o segurança do local teria reagido, mas esta versão não foi confirmada pela polícia. 

De acordo com informações do capitão Kléber, do 8ª Batalhão da Polícia Militar, levantamentos iniciais apontam que Marcos Vinícius, antes de chegar à franquia de Açaí, havia assaltado uma farmácia no mesmo bairro. 

“O crime ocorreu na Av. Principal por volta das 21h20 em uma franquia de Açaí. Marcos Vinícius da Silvas Quadros, de 19 anos, entrou no local e tudo indica que ele anunciou assalto. Ele já vinha de uma farmácia que fica próximo, onde ele já tinha assaltado. Quando chegou no Açaí, ele [Marcos] anunciou o assalto, mas foi vitimado com seis disparos de arma de fogo, tiro de pistola”, afirmou.

Segundo o capitão, a polícia ainda não identificou o autor dos disparos, embora testemunhas afirmem que o segurança do estabelecimento, não identificado, tenha reagido e efetuado os tiros. 

“Ele andava numa moto Honda 150 de cor vermelha de placa NYW-1471. Esta moto era da propriedade do pai dele. Nós ainda não sabemos quem efetuou o tiros”, acrescentou Kléber. 

A Polícia Civil já iniciou investigação sobre o caso. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. Há informações de que Marcos Vinícius trabalhava como açougueiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES